Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Comemorando primeiro ano, programa de debate “irresponsável” tem ouvintes em Pernambuco

O programa Multimistura, produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, vem recebendo audiência de todas as partes do país, segundo o “âncora de cortiça” João de Deus, um dos apresentadores. Da cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco, a ouvinte Maria José Nascimento (foto) escuta toda semana a “lenda do humor escrachado travestido de jornalismo” que é o Multimistura, segundo o outro “âncora sem porto” Fábio Mozart, da turma de seis ou sete produtores do radiofônico que comemora um ano.
O programa roda no blog da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, diariamente, em gravações das 10 ao meio dia. “O grupo já está em sete pessoas, e só não aumenta porque o estúdio da rádio é pequeno, mas quando transmitimos diretamente de um bar, temos até torcida organizada e banda de metaleiros ao vivo”, comenta Berg Domingos, o Baby Varonil, baixista da banda de rock “Stress City” e componente da galera do Multimistura.

Mazé Nascimento recebeu a camiseta promocional do Multimistura, ao interagir nas redes sociais sobre o programa. “Parabenizo os meninos do Multimistura e sugiro que botem meninas também, porque as moças merecem estar no elenco dessa zorra”, disse ela.