Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Rádio de Porto Velho quer retransmitir programa da Zumbi dos Palmares

Porto Velho/RO

A Rádio Bom Futuro, de Porto Velho, Rondônia, emissora da Associação Comunitária de Radiodifusão Bom Futuro, está propondo retransmitir o programa “Multimistura”, produzido pela Rádio Web Comunitária Zumbi dos Palmares. “Se vocês permitirem, queremos incluir o programa em nossa programação. Ouvi uma edição do ‘Multimistura’ e gostei do formato”, disse Edmilson Costa, diretor de programação da Rádio Bom Futuro.

“Multimistura” é um programa alternativo, onde quatro ou cinco pessoas comentam os fatos do dia-a-dia com humor. A roda de conversa é composta por Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, João Jales, Marcos Veloso, João de Deus Rafael, Rudemberg Domingos e Sandoval Fagundes. “Em breve teremos participação de mulheres na parada, porque estamos ficando muito misóginos”, anunciou Dalmo Oliveira.

O programa é gravado semanalmente, composto por quatro blocos de 25 minutos, e é retransmitido por diversos portais da internet e rádios comunitárias da Paraíba, a exemplo da Gurinhém FM, da cidade de Gurinhém, no agreste paraibano.