Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Confraternização reúne amigos da Rádio Zumbi

Tarde de confraternização no SINTESPB
A área recreativa do clube de praia do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Superior do Estado da Paraíba (SINTESPB), na Penha, recebeu neste domingo, 17, comunicadores e ouvintes da RadioWeb Zumbi dos Palmares, durante almoço confraternizante. O evento foi organizado pelo radialista Dalmo Oliveira, que recepcionou os convidados a partir do meio dia.


"É sempre uma satisfação interagir com essa turma da Rádio Zumbi. Gosto de ouvir o Multimistura porque não tem nada parecido nas rádios convencionais. É um programa muito diferenciado!", disse o ativista comunitário Luiz Costa.
Reunião festiva ocorreu em regime
autogestão colaborativa


"A Rádio Zumbi é uma iniciativa excelente por sua simbologia, sendo um instrumento importante para difundir a pauta da negritude, do movimento negro e do sindicalismo", comentou a diretora de Igualdade Racial do SINTESPB, Edna Morais.

"A iniciativa de vocês é importante porque a comunicação é ainda um desafio para os movimento sociais e a Rádio Zumbi oferece essa alternativa. Sem falar, que se trata de um time de comunicadores antenados e comprometidos com as comunidades. Parabéns!", manifestou-se o sindicalista João França, que esteve no evento acompanhado de sua esposa.

Os presentes desfrutaram de churrasco e carne de bode na panela de pressão. Uma mesa de frutas e tábuas de frios, além de bebidas foram compartilhadas. "É uma pena que o restante do pessoal não tenha vindo, mas nós estamos aqui para representar os colegas locutores Fábio Mozart e Marcos Veloso", disse o radialista Beto Palhano.

Dalmo agradeceu o apoio e parceria
da diretora Edna Morais

A diretora da Sociedade Cultural Posse Nova República, mantenedora da radioweb, Fabiana Veloso, também prestigiou a confraternização com os filhos Julia e Davi. O comunicólogo João Jales também esteve presente. "Pra mim tem sido uma agradável experiência colaborar com projeto da Zumbi Web durante esse ano e ano que vem a gente vai incrementar ainda mais as atividades de comunicação desse coletivo", declarou Jales.


A festinha contou ainda com a viola solidária do jurista Cláudio Veneno, que animou a galera com músicas de seu eclético repertório.

Dalmo e João Jales: coletivo em expansão

Amigos curtiram uma tarde prazerosa na Penha