Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Multimistura é o melhor antidepressivo nas suas manhãs

Tudo junto e misturado | Foto: Dalmo Oliveira


O radiofônico Multimistura, da RadioWeb Zumbi dos Palmares, continua sendo a melhor opção para quem tenta fugir de uma depressão provocada pelas rádios convencionais na cidade de João Pessoa. Apenas na internet, o programa, que vai ao ar diariamente das 10h ao meio dia, faz uma análise de época bem-humorada, com o decano Fabio Mozart conduzindo a pauta.


Essa semana os ancoretas abordam temas variados, como as previsões inidôneas da Madame Preciosa do ricos. O programa também tem um novo anunciante: a cachaça cabumba de cabeça UATY ZÁPY . Os amigos aproveitam para comemorar o aniversário de Marcos Veloso. A nova aguardente também bombou entre os aficcionados devotos da Procissão da Penha.



Fabio Mozart trouxe o noticiário homofóbico da semana, contando a história da Igreja Gay de Cajazeiras e a picante história bíblica do Rei Davi. Tem ainda a estória fantástica do auto-estupro do aprisionado Seu Garotinho.

Gravação artesanal, estúdio caseiro: jornalismo comunitário

E o novo zoológico do Multimistura estréia sua mais nova atração: o jumento Bolsonildo. Foram anunciadas ainda as estréias de novos programas da RadioWeb Zumbi dos Palmares: Afrolatina e Pandemônio.

Os nossos antropólogos-comentaristas analisam porque é que o povo não prestigia eventos de música erudita e como em Barra de São Miguel a prefeitura investe em orquestra para crianças. Conheça também a história de José Ezelino, o primeiro fotógrafo negro do Seridó Nordestino. E João Rafael revela sua fixação nas macaxeiras.

Os nossos antenados ancoretas birutas falam ainda da censura no programa Sem Censura, da TV Brasil, e do porquê a Federação de Futebol resolveu aderir ao tratamento para receptores CB1 à base de canabidiol para sua torcida jovem.

O programa também analisa a política brasileira, e desvenda os motivos de apresentador Hulk ter declinado de disputar a Presidência da República. Ao defender a reforma da Previdência, o deputado Ludgero ganha o troféu “Mizera da Semana” E no bloco esportivo, as razões do despencamento dos times pernambucanos.


Entenda o real significado da promoção Black Friday. Nossos analistas desvendam também o afastamento médico por invalidez do presidente temerário.