Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ano novo, rádio nova

Dalmo durante gravação do AFROLATINA
O novo ano já tá no ar e a Rádio Zumbi começa mais esse período de 365 dias apostando numa programação cada vez sintonizada com seus ouvintes/internautas. A programação foi renovada com novas edições dos programas SARAU DA PALAVRA, gravado no finalzinho de 2017. Essa semana vai ao ar a segunda edição do AFROLATINA e mais uma do líder de audiência, MULTIMISTURA.


"Estamos trabalhando para migrar gradativamente para uma programação mais dinâmica, com alguns momentos ao vivo", diz o jornalista Dalmo Oliveira, responsável pela direção de programação da emissora web.

Até o final de janeiro deverá ser lançado também o site novo da ZUMBI, desenvolvido pelo webmaster Sérgio Ricardo. "Adquirimos um domínio próprio e vamos migrar do Blogspot. A ideia é tronar a rádio mais atrativa para os usuários da rede e nas mídias sociais. O site vai ter o perfil individualizado dos comunicadores e notícias especiais sobre as novidades da própria emissora. O conceito que queremos difundir e que somos a melhor radioweb alternativa da região, com notícias exclusivas e programas radiofônicos desenvolvidos especialmente para o ambiente digital. Vamos radicalizar ainda mais do conceito de 'pós-radio'", afirma Oliveira.