Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Estamos da cadeia de rádios da REDE DEMOCRACIA

A Radio Zumbi compõe a REDE DEMOCRACIA, que a partir de amanha, 23, abre seus microfones para a vigília cívica em Porto Alegre (RS), numa cobertura solidária inédita na comunicação social brasileira. Mais de 200 emissoras + portais, blogs e as redes digitais da internet estarão mobilizadas durante esse evento importante para a defesa da democracia do país.
No dia 24 entraremos em cadeia permanente com os estúdios da Radio Democracia, direto da capital gaúcha. Sob o comando do radialista Jerry de Oliveira, informaremos todos os detalhes do dia cívico enquanto o TRF4 declara a sentença ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A Radio Zumbi também contará com correspondentes exclusivos, ativistas que estarão em POA e remeterão áudios dando pontos de vistas diferenciados. "A ideia é oferecer aos ouvintes chance de se informar por uma rede de comunicação mais confiável e mais orgânica, feita por pessoas que estão dentro do movimento, e não somente meros repórteres profissionais", diz Dalmo Oliveira, que coordena a cobertura especial em João Pessoa.